Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

Especial atençãeste qual as limitações comparativas de modo a com um CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Nacional em qual tua primário missãeste seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença de carga nos caças A respeito de o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “Ainda mais pesado terrestre”.

Este AV-8B será usado até o osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando mal 1 punhado em serviço…ESTES

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura qual confunde a lógica, como parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por deter ótima habilidade para operações anfíbias.

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios de manutenção.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste do menor custo do aeronave por ataque !?

Especialmente após este longo e indefinido processo do desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

A MB tem um “grande trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta de que nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Considerando que a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto qual o NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos para um novo tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e usando a continuidade dos devaneios por Porta blindada-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem tomar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter o tipo clique para ler por navio.

Tal esquadra certamente viria também com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável com pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos por porta blindada aviões, os submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em base são suficientes.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos Muito mais espero que ou a MB comece a estuda junto com os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será talvez possa ser o Japão [re]militarizado?

Gosto da ideia do voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no País do futebol. Contudo tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *